Carlos para Leigos

Se a Marinha fosse um ré especialmenteu perante 1 júri defendendo sua causa, e tal é uma metalinguagem, e eu este seu advogado, minha linha do defesa jamais mencionaria, nunca pelo campo das idfoiias, nunca DE divagações, a expressãeste “porta blindada-aviões” ou “navio-multipropósito”, ou “caças de 6a.

É claro de que há outra métrica de que é este caso dos países de que desejam uma predominância sobre ESTES outros e buscam estabelecer uma força naval que supere a Ainda mais poderosa de que houver pelo instante (como o esforçeste da Alemanha do Kaiser em superar a Royal Navy e, hoje, da China em superar a US Navy).

O qual há é 1 planejamento Derivado do que Género do navio usando tal função atenderia às necessidades da Marinha, pensando numa aquisiçãeste daqui a 20 anos.

Marinhas, Exfoircitos e Aeronáuticas de que pretendem se manter atualizados possui de estar preparados a gastar cada vez mais recursos, não há volta!

Quanto ao “arquipélago” de Sãeste Pedro e São Paulo, são rochedos amplamente pequenos, sujeitos a maremotos e terremotos devido à sua própria posiçãeste junto a sobreposiçãeste do placas tectônicas.

Na versãeste antiga (2ª Grande Guerra) precisavam de aviões do esclarecimento marítimo e rádio para ter 1 mínimo do ISR (Intelligence, surveillance and reconnaissance).

Como você mesmo disse, “Segundo o qual já se comentou em outros momentos, temos de decidir, como nação ter uma Marinha para: Ser uma possibilita mé especialmentedia, saiba como a França ou ser um mero coadjuvante, como ESTES Espanhóis/ Australianos.”. E isso, é justamente o que eu sou dizendo qual a marinha nãeste faz.

A2/AD ou, tais como Tangredi preferi, anti-acesso depende de condicionantes geográficas que impõe bases aé especialmentereas e navais amigas e inimigas à distancia suficiente por intervir na batalha ou na campanha.

Olá turma, bem vindos de volta de modo a a minha e sua aula, vamos relembrar: as lições da 2° guerra e da guerra das malvinas.

Soluçãeste? Façam os planos “públicos” alla Ozawa; e um plano “secreto” de modo a a oficialidade!

para além da chuva por conhecimentos de que tenho obtido aqui no Poder Naval, agradeço pelo adjetivo “jovem” (nãeste é ironia, realmente fiquei feliz). Sou natural jovem por cá no Poder Naval, porém na vida real estou na faixa Destes 50 kkkkk.

Reply Fernando 17 do fevereiro de 2018 at 15:24 Infeluzmente a MB pareve nãeste aprender com os próprios erros e continua insistindo em ter 1 Porta-aviões. Quando acertamos o passo usando a compra do Ocean um Porta Helis Multi-propósito parecia de que caminhavamos para um novo tempo contudo com a negativa da MB em assumir a aviação de patrulha e utilizando a continuidade Destes devaneios do Porta-avião presentemente nuclear. Se vê continuamos correndo atrás do rabo. Já de que não sabem realizar bastaria copiar marinhas do paises do exatamente porte geopolitico e economico do nosso tais como Canadá, Austrália, Holanda, Itália, Alemanha, Japão ou mesmo a Espanha qual embora tenham capacidades econômicas e tecnologicas laercio benko candidato por sobra de modo a construírem e operarem 1 PA optaram em nãeste ter o presente tipo de navio.

Isso além da questão da defesa do nosso território, de que vem sendo bem exercida este suficiente de modo a nãeste deter pesqueiro chinês tomando gracinha na nossa ZEE, ao contrário da pilhagem que vemos em mar argentino.

Outro ponto é de que essas dimensões do Charles do Gaulle, tiradas da Wiki, são do deck do navio e não representam as dimensões do casco.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *